sexta-feira, 29 de abril de 2011

Infeliz de vez em quando.

As vezes quando paro para pensar me sinto perdida em um mundo ao qual não pertenço.
Na verdade, quando você passa muito tempo sozinho com seus pensamentos, quando você acha que não precisa de muita ajuda para seguir adiante, acaba achando que os outros não servem para estar perto de você.
Minhas amigas sempre dizem que sou uma "ótima" amiga, que não saberiam o que fazer sem mim, sem meus conselhos, sem minha ajuda, elas dizem que sou linda, meiga... rsrsrs... (momento me achando), mais sinceramente não me vejo assim, não acho que sou indispensável na vida de alguém, e por achar isso, já afastei muita gente, não porque não precise delas, mais por me achar tão pequena, que não seria notada minha falta.
Nossa, momento depressão total.. rsrsrs... Sempre procuro parecer forte, decidida, independente, mais nem sempre o que demonstramos é realmente o que se passa dentro da gente, é errado isso??? Esses dias li uma frase que dizia que é muito mais fácil dizer que está tudo bem, do que explicar o que aconteceu, e vi que isso é fato. Eu amo minha vida, minha família, sou grata à Deus por tudo o que Ele tem me dado, e que existem pessoas com problemas muito mais sérios, que não chegam nem perto dos meus, sei que sou uma privilegiada.
Mesmo sabendo e dizendo tudo isso, é errado me sentir infeliz de vez em quando???

Letícia Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário