quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dependente

Tua palavra é luz para o meu caminho
Lâmpada para os meus pés
Distante de Ti, estou perdido
Dentro do meu coração, assume o primeiro lugar
Senhor eu dependo de Ti
Posso até fazer planos, mais a resposta certa está em Ti.

Quantas vezes oramos, pedimos, mais não deixamos Deus tomar conta de tudo??? Eu?? Várias vezes, não porque eu duvide que Ele possa fazer o melhor... Clarooooooo que não.... É porque quando os problemas surgem, a angustia aparece, eu sempre acho que vou dar um jeitinho, e a cada dia  Deus tem me mostrado que Ele deve estar em primeiro lugar em todas as áreas da minha vida, que preciso depender d'Ele.

"O Coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor." Pv 16:1

Você tem deixado Deus assumir o lugar dele no seu coração?



Letícia Leal


2 comentários:

  1. Olá Letícia,estamos aprendendo, as vezes ganhando, as vezes perdendo, mas aprendendo sempre, e isto é o mais lindo em nossa peregrinação. Um dia o Veremos face a face. Por hora é o aprendizado fascinante, empolgante desta nossa caminhada no deserto com Aquele que está ao nosso lado todos os dias, cuidando,tratando, as vezes dando linha, e como pipas, ganhamos o espaço ao sabor do vento, as vezes Ele puxa a linha quando percebe que estamos voando alto de mais, mas é porque o seu zelo de Pai não nos quer muito longe, Ele não quer nos perder de vista, (embora isto não seja possível), porém mais do que isto, ELE NÃO QUER QUE O PERCAMOS DE VISTA, nunca, nem por um segundo. Aquele que começou a boa obra, é fiel, ELE vai nos ensinar tudo, pera que Naquele Grande DIA, estejamos prontos. UM abraço! Servo do GRANDE REI!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Letícia, estamos aprendendo a cada dia sermos mais e mais dependentes de Deus. A verdade é que precisamos desaprender e esquecer quase tudo que aprendemos durante a vida "sem Deus". É comum ouvir-mos de quem dá aula de violão, que prefere ensinar quem não sabe nada,do que quem acha que sabe alguma coisa, pois este chega cheio de "manias" e "macetes", criando muita resistência para aprender da maneira correta. Ainda bem que o nosso Deus é longânimo e tardio em irar-se e que suas misericórdias se renovam a cada manhã!!! Mas não vamos nos calar, nem deixar que as lutas façam isto. DESAPRENDER É O CAMINHO, APRENDER DA MANEIRA CORRETA É A META. ELE É FIEL, e irá terminar a boa obra que em nós foi começada. ESTA É A PROMESSA, ESTE É O NOSSO MOTIVO PARA ESTAR DE PÉ. UM ABRAÇO DO SEU IRMÃO EM CRISTO. SERVO DO GRANDE REI!!!!!!!

    ResponderExcluir