quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Quanto Amor

" E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá Sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste??
E alguns dos que estavam ali, ouvindo isto diziam: Este chama por Elias,
E logo um deles, correndo, tomou uma esponja, e embebeu-a em vinagre, e, pondo-a numa cana, dava-lhe de beber.
Os outros, porém, diziam: Deixa, vejamos se Elias vem livra-lo.
E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito." Mateus 27: 46-50




Sempre admirei o Pr. da igreja na qual eu congrego, pois todas às vezes que ele pregava sobre a morte de Jesus ( nos últimos 8 anos), ele chorava. E não era um choro qualquer, era verdadeiro, você sentia que Ele realmente dava valor no sacrifício de Jesus na cruz.
Pois bem, ontem a noite na hora do meu devocional, Deus me direcionou para ler sobre esse texto, não só essa parte mais desde o começo, quando Jesus começou a sentir que sua hora estava chegando. Comecei a ler e não mais que 5 versículos depois, meu rosto já se encontrava cheio de lágrimas e meu coração sentia uma angústia uma dor diante de tanto sofrimento e humilhação. Então Deus me disse: O que você sentiu agora não foi nem um milímetro perto do que Ele sofreu por você. E o mais importante, Ele não foi obrigado, fez por amor.
Muitas vezes deixamos nossa comunhão, não gastamos tempo em oração e vamos deixando pra mais tarde.
Você acha isso justo???
Quanto amor Ele tem por mim, por você....

Letícia Leal

Um comentário:

  1. Olá só passei para desejar um feliz ano novo cheio de vitórias e conquistas e que Deus cumpra com os desejos do seu coração. Abraços e fique na paz do Senhor Jesus
    www.coisademulhercrista.com

    ResponderExcluir