sexta-feira, 27 de abril de 2012

You Never Let Go!!!

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte
Seu perfeito amor lança fora o medo
Eu não temerei mal nenhum
Porque o meu Senhor está comigo
A quem eu temerei???



Um comentário:

  1. Eu não temerei o mal
    Pois o meu Deus comigo está
    E se o meu Deus comigo está
    A quem eu temerei?A quem eu temerei? (...)
    Oh não, nunca me deixou!

    É uma daquelas canções que eu gosto de cantar quando sinto a luta apertar, não apenas para cantas, mas para declarar, gritar, axultar de alegria, e se o inferno perguntar porque?

    Responda: Porque NÃO, Ele NUNCA me deixou, na tempestade ou na paz, Ele NUNCA de deixou!!! Ahhhhhh... glória a Deus!!!


    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    ResponderExcluir