sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Eis-me aqui!!!!

Teu poder se aperfeiçoa na fraqueza...
Senhor eis-me aqui!!
Quando sou fraco é que sou forte
Repousa sobre mim Teu poder

Eis-me aqui eu quero Te ouvir Senhor
Eis-me aqui eu quero Te sentir
Eis-me aqui pobre e fraco
Mas eu creio que a Tua graça me basta!!!!



Um comentário:

  1. Aleluia! Amém! Sabe, querida? O ano de 2012 foi para mim o ano nas mãos do Oleiro; como em Jeremias cap. 18. De fato, o Senhor Deus quebrou a minha vida e a fez de novo. Doeu demais em mim todo esse processo de restauração; mas no final valeu a pena, pois eu ando agora em novidade de vida! Eu iniciei esta última semana do ano orando: "Pai Celeste, eu me rendo à Tua vontade, ao Teu querer! Que o ano de 2013 seja para mim o ano do 'Eis-me aqui' como em Lucas 1.38" Eu louvo a Deus, querida, por sua vida pois através deste post, do seu blog, Deus respondeu a minha oração! E, com esta resposta farei, sim, do meu 2013 o ano do "Eis-me aqui, Senhor!" Muito obrigada, Letícia, por escrever este post edificante! Com o coração grato eu oro para que o Pai Celeste abra as comportas dos céus para derramar de Suas mais ricas bênçãos sobre a sua vida! Um doce beijo e um carinhoso abraço. Ester Lavínia

    ResponderExcluir