terça-feira, 7 de maio de 2013

Sou livre!!

Gente, o blogger está com algumas mudanças. Ele não aceita que eu coloque o vídeo do Youtube diretamente aqui. 
Agora preciso colocar o link, vocês precisam clicar nele. 
Podem ficar tranquilos porque jamais colocarei aqui nada que seja diferente das minha postagens anteriores, podem clicar sem medo e assim poderemos continuar compartilhando através das músicas o amor de Deus. 


A morte tentou me tomar
Escuridão veio me cegar
Mas eu vi a vida quando
Jesus apareceu
E ele trouxe luz
Em minha escuridão
Eu sou livre
Deus me fez livre
Totalmente livre
Livre do pecado
Estou vivo
Deus me fez vivo
Vivo pra adorá-lo
Vivo para amá-lo
Hoje estou vivo

Um comentário:

  1. Olá Leticia,
    Estamos seguindo seu precioso blog.
    Quando puder nos visite.

    Um grande abraço
    Suely
    Ministério Herdeiros de Deus

    ResponderExcluir