sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Diferente!!




Hoje parei para pensar no quanto Deus é criativo. Vocês já fizeram isso??
Muitas imagens me vieram a memória, muitos pensamentos, muitas situações que me mostraram exatamente ao contrário do que todos dizem.
Ele é tão lindo que criou o homem a sua imagem e semelhança, mas todos diferentes (Ele nos fez a sua imagem de alma e coração.)
Não existe ninguém no mundo como você por exemplo. Ninguém tem a sua personalidade, seus pensamentos, suas atitudes, suas digitais, podemos querer ser iguais naquilo que Ele nos pede, mas somos diferentes um do outro em tudo. Cada rosto, cada corpo, cada fio de cabelo, isso não é incrível?
   Quis escrever sobre esse assunto porque estamos sendo bombardeados por todos os lados sobre a forma com a qual devemos nos comportar. Devemos ter o mesmo peso, o mesmo tipo de corpo, o mesmo corte de cabelo. Devemos agir da mesma maneira, ter as mesmas roupas de marca, os sapatos "maravilhosos", devemos ser ricos e bem sucedidos em nosso trabalho, devemos ter uma família linda acompanhada de uma casa grande e vários carros na garagem. Se você não possui nenhum desses "detalhes" você não é feliz!
E eu me pergunto: quem foi que disse que são essas coisas e realizações é que vão me fazer feliz? Quem foi que disse que se eu não me encaixar nesses padrões minha vida será ruim?? Quem foi que disse???
E mais, quem foi que disse que eu tenho que ser igual?? Que tenho que me adequar a esses padrões??
Não minha gente, não foi com esse propósito que fomos criados. Deus nos amou tanto que deu seu filho por cada um de nós e o que Ele nos pede é somente que vivamos esse amor. Não é o que eu digo, mas o que eu faço. Porque se somos tão abençoados com esse amor, se nosso maior prazer é estar na presença d'Ele, passar tempo com Ele, então vamos dizer as outras pessoas como isso é bom.
   Quero te dizer que no céu não tem placa de igreja, honestamente não adianta ir todos os domingos ao culto, fazer trabalhos sociais se o seu coração está sujo. Deus não se importa com o exterior, Ele olha nosso coração, se você diz A e pratica B te digo que você precisa parar e pensar em como tem levado sua vida.
Eu não quero ser igual, não quero fazer as mesmas coisas que todo mundo faz, não quero viver de "modinha". Não é isso o que Deus espera de mim.
Você sabe o que Ele espera de você??? Pergunte, faça. Não fique parado.
SEJA DIFERENTE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário