quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014!!

                                                                                  ANO NOVO, VIDA NOVA!! SERÁ???
Vejo publicações em redes sociais, todos falando de renovação, de que essa é a oportunidade de fazer tudo diferente, em alguns sinto a vontade intensa de mudar o mundo em doze meses.
Época de fazer listas de desejos, traçar metas, deixar para trás tudo aquilo nos atrapalhou e não nos deixou crescer em 2013, deixar hábitos que nos acompanham, mas que não nos fazem bem.
  Sinceramente, esses são meus pensamentos, todo fim de ano, é assim que minha mente se comporta, mas esse decidi que não seria assim, mais um ano, as mesmas coisas, tudo igual. Chega um momento em que é preciso sair da zona de conforto, você precisa ter coragem e fazer as coisas da lista. Ser acompanhada pelo SE, não fará mais parte de mim. Se eu tivesse ido, se eu tivesse falado, se eu tivesse feito. Não estou dizendo que é melhor se arrepender do que fez, do que ficar chorando por não ter feito.
Todas as vezes que esse conflito aparece eu penso em Paulo: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém."  Acredito mesmo que tudo tem o tempo certo, Deus sabe qual é a melhor hora para que o melhor aconteça em nossa vida, mas Ele também espera que tenhamos uma atitude de fé, de crer e entregar. Ficar sentando, parado no mesmo lugar, não farão com que as coisas caiam no seu colo.
   Esse ano quero ter mais atitudes que me tirem dessa zona de conforto e me façam crescer, ser uma pessoa melhor e correr atrás de tudo aquilo que está em meu coração. A  vida fica muito melhor quando você sonha, ser realista demais deixa tudo sem graça.
E você, o que espera de 2014? Quer continuar o mesmo, sente a necessidade de mudar, mas não sabe por onde começar??
Deus sabe o que é melhor para cada um de nós, então, que tal perguntarmos à Ele qual será o caminho?

FELIZ 2014!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário